_images.jpg

Uma noite para entrar na história real do BDSM, um momento que não era visto ou presenciado por quase 20 anos, numa mesma masmorra, praticamente quase toda a  confraria que ainda mesmo só orbitando o BDSM atual, continuam  amigos, irmãos e irmãs  das plays do SOMOS, Dominadores, Dome, submissas e submissos que cavalgaram o BDSM brasileiro.

Num mesmo espaço quase 300 anos de prática e experiências reais de BDSM, livres de egos, posturas e protocolos descartáveis,  pessoas que hoje são poucos falados, e os atuais icones kkk fingem não existirem,  pois no BDSM atual, não se aprende com a história, mas praticamente ignora ela,  pela lutas de ego e da cultura Ctrl C + Ctrl V.

 

Juramento da coleira

 

ESSE JURAMENTO DE ENCOLEIRAMENTONÃO É MOVIDO PELA PAIXÃO, AMOR OU INTERESSE NA PESSOA DO DOMINADOR, MAS SOMENTE PELO SEU LIVRE DESEJO DE VIVER O BDSM E O PRAZER DE SE SUBMETER AO DOMINADOR.

 

Jura sempre obedecer e servir incondicionalmente seu SENHOR e DONO.

 

Jura que em hipótese alguma, desrespeitar a hierarquia do BDSM, a menos que sua posição de submissa com coleira seja desrespeitada.

 

Jura nunca se aproximar de outra pessoa com alguma intenção que não seja por amizade, tanto no meio BDSM, como no baunilha, sem a devida permissão do seu SENHOR  e DONO.

 

Jura  estar totalmente consciente da liberdade do seu SENHOR E DONO de possuir outra  submissa, e mesmo se assim decidir, poderá  encoleirar um ou mais botton.

 

Jura do fundo da sua alma, que seu SENHOR e DONO  se assim desejar você poderá ser emprestada para outro Dominador ou Dome, que ele ache digno de tal, e que vai trata lo como se o mesmo fosse o seu próprio Dono.

 

ENTENDA NESSE MOMENTO

 

Que é livre pra devolver honrosamente essa coleira após explicar o devido motivo.

 

Que seu SENHOR e DONO pode retirar sumariamente essa coleira caso ache que você não tenha mais dignidade para usa lá.

 

* Juramento criado por Mestre YoY