BDSM x Fetiche
 
 Entender a diferença entre BDSM e Fetiche parece complicado, mas não é, hoje existem explicações enormes e confusas, querem vincular um ou outro  vestuários, práticas, fantasias, aparência local,  entre muitas outras coisas.
As pessoas gostam de confundir para poder valorizar o que dizem, é o problema das novas gerações, mas a diferença é simples como tudo no BDSM..

 

A ÚNICA COISA QUE DEFINE O QUE É BDSM OU FETICHE É A HIERARQUIA.
 
A prática e a dinamica tanto no BDSM como no Fetiche são exatamente iguais, porem a forma de como os praticantes se enxergam são totalmente diferentes, não importa se estão fazendo, podolatria, pet, usando roupa de couro, ou roupa de bebe, nada disso importa....
É simples se você ve seu parceiro como um ficante, um namorado, um marido, um amigo, uma gostosa e equivalentes,,,, tudo que você fizer é FETICHE,
Agora se você enxerga  a pessoa que esta com vc realizando alguma pratica, como um Top ou um botton vc esta fazendo BDSM, mesmo que seja por uma hora ou menos.
Um fetichista sempre vai olhar o parceiro de igual para igual, mesmo que esteja lambendo os pés dele, ja um praticante de BDSM vai lamber os pés mas sempre respeitando as posições de Dominante e dominado.
 
MESTRE YoY