Irmãs de Coleira??????

Bem uma das primeiras  regras que se esfrega na cara de toda botton que chega no BDSM é... Que Todo Top pode ter quantas submissas ele quiser.

Mas porque isso é um costume muito aceito e que existe desde o começo do BDSM?

Bem primeiramente temos que entender que o BDSM apesar de ser um relacionamento entre pessoas, suas bases são bem diferentes da cultura baunilha, quando uma pessoa deseja entrar no BDSM,  ela precisa mudar conceitos de relacionamento, porque caso isso não ocorra teremos o que vemos constantemente, cada vez mais praticantes frustrados com namoro e casamento tentando algo nesse tal de BDSM.

 Seguindo esse raciocínio, temos o  termo Irmãs de Coleira totalmente fora do contesto BDSM, pois vejo um viés bem mais para poli amor que outra coisa.

Eu sinceramente nunca tive irmãs de coleira, repetindo Eu....., continuando.... eu já tive casa até com 6 submissas juntas, mas como mencionei, submissas e não irmãs de coleira, elas interagiam sempre dentro e limitadas as sessões, nada de ficar de tititi fora dela e nem eram obrigadas a gostar uma da outra, só gostar das sessões juntas, nunca consultei e nem pedi opinião de alguma das minhas subs sobre isso, só comuniquei essa é a nova botton da casa, claro que a submissa tem todo direito de não gostar, aceitar ou não se sentir a vontade, e se manifestar num tranquilo diálogo, mas se eu assim quiser, pra resolver isso é só ela se retirar da casa.

Mas se BDSM não é poliamor, qual o objetivo real de um TOP ter várias submissas.

A resposta é clara, PRATICAS....

Temos que ser realista botton não é um canivete suíço.... Um Top com um leque largo de praticas, não vai conseguir evoluir todas elas com uma botton só, é bem raro isso acontecer, porque toda botton é um ser humano e tem as práticas que ela é muito intensa e outras nem um pouco, então para evitar força la a usar a SafeWord constantemente encerrando as sessões e para satisfação do Top e sua própria evolução na pratica, ele agrega várias bottons, o que no final é algo muito gratificante para as bottons também, daí saiu a cultura do Top poder ter várias bottons...

 

 

Mestre YoY.